Pages

Filme de cabeça pra baixo e invertido [Resolvido]

Baixei um filme ontem na net e quando fui vê-lo, estava de cabeça pra baixo e invertido hahahaha
Bom, para tentar resolver fui procurar a ajuda do meu amigo Google e nele encontrei diversas formas para resolver, mas o que funcionou pra mim foi o codec DIvXG400
O DivXG400 é ótimo para visualizar legendas na TV, e com ele é possível inverter a imagens, além de muitas outras opções. 

Ou informações e versão atualizade no site: 
Instalação: Execute o arquivo setup.exe e siga as instruções na tela. 
Desinstalação: Escolha Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Adicionar ou Remover Programs/DivXG400/Remove.

NO MEU CASO ELE INVERTEU A IMAGEM SOZINHA, MAS VOCÊ PODE CONFIGURAR.

Para configurar:
Media Player: File/Properties/Advanced/DivXG400
Media Player Classic: Play/Filters/ DivXG400
Icone na bandeja do sistemaexecutar Iniciar / Programas / PRR video utilities / Configure DivXG400 

__________________________________

OUTRAS OPÇÕES: 

Existe uma opção nos codecs xvid, divx e etc. que geralmente esta escrito Flip Video, checkbox,   ou Mirror video, que fazem com que o video fique ou nao de cabeça pra baixou ou invertido horizontalmente. Esses efeitos sao utilizados para projeções indiretas.

Ou pode ser a existência de 2 pacotes de codec no computador




13 comentários:

  1. Obrigado Priscila, estava com o mesmo problema e apenas com seu post que eu consegui resolvé-lo.

    Obrigado.

    George

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas ainda tá aparecendo uns erros antes de iniciar a reprodução, mas pelo menos tá certo!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Vlw Otimo tava prucurando a horas muito obrigadoo

    ResponderExcluir
  4. priscila brigadaum conseguir resolver meu pobrema,mto bom seu post

    ResponderExcluir
  5. obrigado mesmo consegui

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada mesmo! Sou bem zerada nesses assuntos, mas consegui resolver o problema com a sua ajuda, quase um milagre rs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Popular Posts